<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 03, 2004

o meu dom...
eu já disse q sou uma pessoa cética...
sou daquelas q precisam de uma explicação científica pras coisas, preciso ver pra crer...
não acredito em deus, não consigo acreditar...
acho q deus é a necessidade das pessoas terem pra quem correr numa hora de agonia, desespero... qd nada mais resta, ninguém mais pode ajudar, o tal deus tá lá, sempre pronto a dar uma força...
tb é a necessidade das pessoas terem pra quem empurrar a culpa se alguma coisa deu errado... a responsabilidade foi grande demais pra si, então deus tá lá pra aguentar...
acho q deus tem um efeito placebo, sei lá... se vc acreditar, td vai dar certo...
tb não acredito em dons... acredito, sim, em habilidade, afinidade, facilidade com certas coisas, mais q com outras...

mas pra q tô falando td isso?
pq eu queria não ser cética...
eu já tentei acreditar em deus... tentei muito... de várias formas, mas não acredito...
já tentei acreditar numa alma eterna, mas não acredito...
nao sei se as pessoas q acreditam nisso td sofrem mais ou menos... tb não me interessa...
eu sempre quis ter um dom especial, e já tenho até esse dom escolhido...
sempre quis poder tirar o sofrimento das pessoas... nem q fosse com as mãos, abrir o peito da pessoa e arrancar oq ela tá sentindo de lá de dentro...
sempre quis poder fazer isso...
aí vem um me falar q o sofrimento faz crescer, q o sofrimento ensina...
tomanocú! apaputaqpariu!
isso é muito lindo qd o sofrimento não é seu né?
não me venha com esse papinho furado tá?
sofrimento não é uma coisa boa... não arrumem desculpas pra ele...
sofrer é uma merda... dói, machuca, incomoda, arrasa...

nada me perturba mais do q ver as pessoas q eu amo sofrendo desesperadamente e eu não poder fazer absolutamente nada pra acabar com esse sofrimento...
detesto me sentir impotente...
não poder nem dizer q deus vai dar um jeito... q ele vai ajudar...
o sofrimento só passa qd a gente quer q ele passe...

hj eu queria muito ter esse dom especial... muito...
mas como não tenho, tô aqui pro q eu puder fazer pra, pelo menos, aliviar esse sofrimento...
vou estar sempre aqui... até conseguir abrir o peito das pessoas e arrancar o sofrimento com as mãos...