<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 23, 2004

paranóias
tenho muita facilidade em deixar as pessoas fazerem parte da minha vida...
eu abro meu coração indiscriminadamente e elas entram de uma forma natural... uma vez lá dentro, ficam... e aí sou delas... mesmo q às vezes não saiba demonstrar direito, eu me dou pras pessoas...
mas ao mesmo tempo, tenho muita dificuldade em aceitar q faço parte da vida de alguém...
não q eu não queira fazer parte... muito pelo contrário... adoro qd fico sabendo q realmente ocupo um lugarzinho no pensamento, na idéia, no coração, nas palavras, no dia de alguém... q isso não é só da boca pra fora...
mas até eu resolver aceitar isso, custa...
acho q não me sinto boa o suficiente pra ocupar lugar na vida dos outros...
às vezes deixo de demonstrar o qto a presença das pessoas é importante pra mim por medo de exagerar, medo de impôr a minha presença... detesto isso... tenho medo q se sintam na obrigação de me retribuir alguma coisa...
acabo passando a falsa impressão q não me importo...
por isso acabo deixando q algumas pessoas passem... tento jogar a culpa nelas, pensando q, poxa, elas deviam ter me procurado, não sabem q eu tô aqui aberta pra elas? eu tava só esperando uma chance de mostrar isso...
não, a culpa é minha por não saber mantê-las... mas só vejo isso qd é tarde demais...

muitas vezes ainda acho q não sou boa o bastante pra merecer um lugar na vida de alguém, mas tô tentando me corrigir...
é difícil lutar contra as minhas paranóias... minha insegurança não deixa eu fazer td sozinha... por enqto espero respostas às minhas ações, dependo de demonstrações q tô indo pelo caminho certo...
e hj eu recebi uma demonstração dessas... :-)