<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 02, 2004

a propósito!
eu gostaria imensamente de saber pq diabos entra uma porrada de gente nessa bodega e não comenta nada...
éééééé, pq eu seeeeei muito beeeeeem q entra um monte de gente q lê, não comenta e depois volta!
se volta é pq gostou, senão não voltaria... então, se gostou, pq não comenta? :-(
ou será q volta pra ver se a coisa melhora?
não, a coisa não vai melhorar... vai continuar essa porcaria mesmo...

é assim, eu tô desempregada e tal, td mundo já sabe disso... não tenho porra nenhuma pra fazer...
então, eu meio q uso isso aqui pra passar o tempo, saber de coisas novas, conhecer pessoas novas, ter idéias novas, conversar...
só q conversa, no meu entender, consiste em um diálogo...
se vcs não comentam, eu falo sozinha... e eu não gosto de falar sozinha! :-(
q saco!

se vcs não comentarem, não vou escrever mais nada!
aí vcs vão ter motivo pra não comentar... :-)

(me disseram q isso é crise de blogueiro novato... espero q passe)