<$BlogRSDURL$>

sábado, junho 19, 2004

relicário
é uma índia com colar
a tarde linda q não quer se pôr
dançam as ilhas sobre o mar,
sua cartilha tem o a de que cor?

oq está acontecendo?
o mundo está ao contrário e ninguém reparou
oq está acontecendo?
eu estava em paz qd vc chegou

e são dois cílios em pleno ar
atrás do filho vem o pai e o avô
como um gatilho sem disparar
vc invade mais um lugar
onde eu não vou

oq vc está fazendo?
milhões de vasos sem nenhuma flor
oq vc está fazendo?
um relicário imenso desse amor

corre a lua pq longe vai?
sobe o dia tão vertical
o horizonte anuncia com o seu vitral
q eu trocaria a eternidade por esta noite

pq está amanhecendo?
peço o contrário, ver o sol se pôr
pq está amanhecendo?
se não vou beijar seus lábios qd vc se for

quem nesse mundo faz oq há durar?
pura semente dura: o futuro amor
eu sou a chuva pra vc secar,
pelo zunido da suas asas vc me falou

oq vc está dizendo?
milhões de frases sem nenhuma cor
oq vc está dizendo?
um relicário imenso desse amor

oq vc está dizendo?
oq vc está fazendo?
pq q está fazendo assim?

(nando reis)