<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 09, 2004

sarcástica, eu?
é, tô começando a achar q sim...
mais um q me chama dessa palavrinha q eu não consigo escrever de primeira...
não consigo entender direito oq é essa palavra...
fui ao dicionário, não me ajudou... ele dá ironia e sarcasmo como sinônimos...
vou ali procurar um certo post q ele escreveu sobre a diferença entre ironia, sarcasmo e metáfora...
lembro q qd li, pensei: "porra, mas precisa explicar? qq idiota sabe..."
juro q lendo aquilo parecia óbvia a diferença...
sei qd alguém tá sendo sarcástico (q palavra horrível de escrever) ou irônico... mas não consigo me conscientizar do significado das palavras... eu hein...
devo ser mais idiota q a maioria dos ursos... :-/

enqto eu tento descobrir se eu agradeço ou xingo quem me chama de sarcástica, aguarde na linha... não desligue! a sua ligação é muito importante para nós! :-)