<$BlogRSDURL$>

domingo, junho 20, 2004

um achado
é... acho q é isso...
ele foi um achado... um achado q a internet trouxe pra mim... uma dessas pessoas q vc encontra e diz “putz, se vc não existisse teria q ser inventado, pq eu tinha q te conhecer de qq jeito”...
uma pessoa q eu conheço pouco, sei quase nada a respeito, convivo quase q só virtualmente, tenho papos completamente nonsenses (ou non senses?)... mas tb é uma pessoa com quem eu tenho papos muito sérios de vez em qd e q já me deu muita força, mesmo sem saber...
apesar do pouco contato, eu gosto PRA CARALHO dele... e ele nem sabe disso...
uma pessoa q eu espero poder continuar tendo sempre por perto, nem q seja virtualmente... mesmo ele sendo um cocozão às vezes...

não sei oq tá acontecendo com ele... eu não perguntei... se ele quisesse me contar, teria contado...
só fiz oq o meu coraçãozinho mandou... fui lá pentelhar, fiquei com cara de pastel, não ajudei em nada... mas pelo menos ele gostou do bolo... :-)
ah, sim... não é só um bolo... é o melhor bolo do universo e adjacências... tá, tá, tá...
eu não sabia direito oq falar... mas é engraçado, foi a primeira vez q eu fiquei à vontade com os nossos silêncios... acho q isso é bom...

bom, já sabe, menino: qq coisa, sou pequenininha, mas tô aqui... :-)
fica bem, tá?