<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 22, 2004

vou estar fazendo um aviso para vcs estarem escolhendo oq vão estar fazendo...
nos próximos dias vou estar ficando dramática, depressiva, sensível, insegura, chata e com o humor variante... td isso MUITO mais q o normal...
vou estar avisando qd esse período de trevas vai estar terminando, mas enqto isso vcs podem estar desconsiderando 98% das coisas q eu vou estar dizendo aqui...
os outros 2% q vão estar sobrando, vcs podem estar analisando se vale a pena estar computando...
eu sei q vcs vão estar tendo paciência comigo, ou não...
se vcs perceberem q eu vou estar ficando muito insuportável, peço para vcs estarem me avisando para eu estar podendo ficar ciente e estar pensando se vou estar mandando td à merda... ou então vcs podem estar optando por não estar lendo isso aqui por uns dias...
vou estar voltando ao normal assim q estiver sendo possível...

ficou claro?


na hora eu achei engraçado, mas depois eu vi como tá ridículo isso aqui...
esquece... :-/