<$BlogRSDURL$>

sábado, julho 10, 2004

eu odeio
- ser feita de idiota
- mentira
- enrolação
- falta de espontaneidade
- ser inconveniente
- situações mal resolvidas
- me sentir sozinha
- falta de respeito
- gente sem semancol
- ser ciumenta
- grosseria
- arrogância
- sentir falta de alguém e não poder procurar essa pessoa
- despedida
- ansiedade
- não ser levada a sério
- ser levada muito a sério
- não saber o que falar quando tem alguém precisando ouvir o que eu tenho pra falar
- insistirem em uma coisa até que eu diga que sim
- ouvir reclamação quando eu, obviamente, não digo que sim
- me fantasiar de gente grande
- sapato branco
- telefone tocando
- ouvir alguém falar "capeléti"
- falta de luz
- não ter grana
- lugares cheios
- chamadas não identificadas no celular
- ser ignorada
- 007
- sábado chuvoso
- emails indesejados
- soluço
- cebola crua

update (muito bem lembrado pelo maninho):
- ser despejada do computador pras maninhas jogarem quake e pandora
- responder interrogatório quando vou sair