<$BlogRSDURL$>

domingo, julho 11, 2004

falta do que fazer é uma coisa triste...
falei ali em embaixo que apresentei o calaboca pro maninho, né?
pois é, ele não tinha tido tempo de ler ainda...
hj, e pra ser mais exata, nesse exato momento, ele está lendo o blog inteiro...
certo, até aí tudo bem...
o problema é que eu tô ouvindo barulho de teclado vindo lá da sala dele... como pra ler a pessoa não usa os dedos, desconfiei que estaria comentando...
olhei a primeira mensagem da página e realmente tinha um comentário dele... fiquei feliz!

mas o barulho de teclado não pára... fiquei apreensiva!
entrei no haloscan pra ver se o que eu desconfiava era verdade, e é óbvio q era...
ele tá comentando o blog INTEIRO!
e eu que me vire pra achar os posts que têm comentários dele, né?
tá, eu mereço!

mas eu adorei! :-)