<$BlogRSDURL$>

terça-feira, julho 13, 2004

pois é...
eu tenho rinite alérgica...
eu tenho rinite alérgica e sinusite...
além da rinite alérgica e da sinusite, eu tenho faringite e laringite...
legal, né?

tô trabalhando num estúdio...
é um estúdio fotográfico...
um estúdio fotográfico muito foda!
tô trabalhando num estúdio fotográfico muito foda de um fotógrafo publicitário muito foda!
eu faço tratamento de imagem e finalização de arte nesse estúdio que é de um fotógrafo publicitário muito foda...
o fotógrafo publicitário muito foda que é dono do estúdio onde eu trabalho fuma charuto...
o fotógrafo publicitário muito foda fuma charuto onde ele bem entender dentro do seu próprio estúdio fotográfico muito foda...
o fotógrafo publicitário muito foda fuma seu charuto inclusive na sala onde eu trabalho dentro do estúdio fotográfico muito foda dele...

eu tenho rinite alérgica...
eu tenho rinite alérgica e sinusite...
além da rinite alérgica e da sinusite, eu tenho faringite e laringite...
legal, né?