<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, julho 26, 2004

post especial pro abdiel
1. eu acho ridículo esses analfabetos ganharem milhões de dólares pra correr atrás de uma bola, e mesmo depois de ganharem milhões de dólares, continuarem analfabetos!
2. reflexo da situação social de cú é rôla! (maninho vai adorar essa)
3. arte uma ova! futebol não é mais arte há muito tempo, considerando que um dia tenha sido...
4. nunca mais ouse pensar em comparar os jogadores brasileiros com os artistas do cirque du soleil de novo, ou vai tomar muita porrada!
5. sim, eu gosto de arte moderna...
6. não, uma coisa não tem nada a ver com a outra...
7. não me tira do calmo...
8. eu não devo satisfação da minha torcida, mas é bom discutir com vc!
9. quem não entendeu algum dos itens desse post, favor ler o título novamente...
10. não, a tpm ainda não acabou... :-P