<$BlogRSDURL$>

terça-feira, julho 20, 2004

vamos esclarecer algumas coisas
1. eu não rompi ligamento nenhum... foi o titã que rompeu o ligamento do cotovelo... deus sabe como...
2. realmente "cocô" não é uma opção de tratamento... vamos tirá-lo da infecção e inflamação antes de pensar no ligamento avariado...
3. eu não sei nem o que é wbloggar...
4. brigada, faladeira, mas acho que não custa deixar a propaganda dos caras aí em cima, afinal eles me dão o serviço de graça, né? nada mais justo fazer a propaganda deles...
5. o pelezinho tem uns comentários muito sem noção q eu adoro!
6. eu não tô doente... as 6 gotas, 3 vezes ao dia, citadas abaixo são de um floral pra aliviar a tpm...
7. eu esqueci de mandar fazer o floral!! merda!
8. a tpm continua, mas hoje tá mais calma...
9. ainda não matei ninguém...
10. na próxima encarnação quero nascer homem!
11. eu sou ciumenta e possessiva...
12. ei, vc, precisamos conversar...
13. não, o item 12 não tem nada a ver com o item 11...
14. antes que eu me esqueça, sifudê!

acho q é isso...