<$BlogRSDURL$>

domingo, agosto 29, 2004

as pessoas são muito mais estranhas do q eu imaginava...
depois de eu ter me aberto td, ter falado q não tô legal, ter falado um monte de coisas q eu venho sentindo, coisas muito particulares, coisas em relação ao meu convívio com as pessoas tds, coisas q tavam me incomodando muito, apareceu uma doida varrida (q nunca na vida tinha falado comigo) q a única preocupação foi me perguntar se eu sou louca de escrever aqui pra td mundo ler, inclusive o rapaz em questão, q eu gosto de um cara e q não sei se esse gostar é recíproco...
ué, mas se eu gosto mesmo, qual o problema? vou dizer oq, q não gosto?
eis q, pra meu espanto, a resposta pra essa minha pergunta foi positiva...
segundo a criatura doida, tenho q dizer q não gosto, q não tô nem aí, tenho q me fazer de muito difícil, tenho q ignorar e até, vejam vcs, tratar mal o rapaizinho...
td isso pq? pra não parecer q eu tô me humilhando... e pra ele vir atrás de mim...
ah, pelamordedeus!

agora eu pergunto... vou ignorar e tratar mal uma pessoa q o único erro é eu gostar dela?
isso faz algum sentido pra vcs? pq pra mim não faz...

se eu gosto, eu gosto e acabou... falo q gosto, mostro q gosto...
isso é humilhação?? pra mim não é...
se não for recíproco, paciência... não, não é legal, não é a situação ideal... mas, pô, ninguém é obrigado a gostar de ninguém... e muito menos eu sou obrigada a armar coisas pra fazer alguém gostar de mim...
fala sério, doida...
não consigo ficar pensando q se eu disser isso ou aquilo tal pessoa vai pensar q eu tô querendo dizer o contrário pra poder dar a entender uma terceira coisa q nem foi mencionada antes, mas q na verdade não é nada disso...
asifudê!
no meio dessa história eu já me perdi td, já nem sei mais oq eu tô querendo dizer de verdade...
não tenho neurônios suficientes pra acompanhar uma coisa dessa...
sou burra demais pra fazer esse tipo de joguinho... graças à grande abóbora!

doida, vc não entendeu absolutamente nada do q eu escrevi ali embaixo... a sua preocupação tá caindo pro lado errado... vai lá ler de novo, vai...
sua intenção pode ser ótima, mas eu não tô precisando desse tipo de conselho, tá?
e como vc pôde ver, minha tolerância tá zero...
passa amanhã...

(acho q perdi uma leitora... pffff
mas certas coisas me irritam muito)