<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 10, 2004

descobertas dos últimos dias
- não sei dirigir usando óculos de grau...
- não sei andar e beber água (ou qq líquido, óbvio) ao mesmo tempo...
- não sei fazer um prato bonito de salada...
- reparo primeiro em imagens e depois em textos...
- não consigo olhar um impresso sem reparar na diagramação...
- não sei trabalhar no meio de desorganização...
- rock'n'road acústico volume 1 é bem melhor que rock'n'road acústico volume 2...
- graviola é uma fruta horrorosa, mas deliciosa...
- lasanha de peito de peru com molho branco é uma delícia...
- não gosto de café aromatizado...
- meu "g" é muito feio...
- meu número 5 tb é muito feio...
- minha letra, de modo geral, anda muito feia...
- palíndromos são palavras ou frases que podem ser lidas da mesma forma de trás pra frente ou de frente pra trás, como o meu nome: ana...
- meu celular não identifica mais chamadas...
- não consigo fazer o desenho que eu quero tatuar...