<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 10, 2004

sobre plágios, créditos e comentários...
1. bonitinha, vc pode plagiar oq vc quiser daqui... fique a vontade... não precisa nem avisar que plagiou...
2. oq leva uma pessoa a comentar um post do dia 30 de julho, no dia 9 de agosto, sendo que ela já tinha lido o dito post bem antes do dia 9 de agosto?
3. pq uma pessoa que comenta um post 10 dias depois dele ser postado não avisa que comentou o maldito post dos infernos?
4. pq eu tenho mania de ver no haloscan se tem algum comentário que eu não tenha visto?
5. pq o maldito haloscan dos infernos não avisa em qual post um determinado comentário foi feito?
6. pq eu não consigo sossegar até achar em que post o tal comentário perdido foi feito, procurando comentário por comentário?
7. pq o mala do junior, sabendo que eu sou maníaca desse jeito, não avisou que tinha comentado um post lá atrás e nem disse qual era o post?
8. será que foi só pq eu não disse que foi ele que me contou sobre a blue moon?
9. tá, foi o junior que me contou a respeito da blue moon no dia 30 de julho, enqto conversávamos no msn...
10. tá bom assim?
11. ahn???
12. qq outra reclamação ou dúvida a respeito da autoria dos posts, entre em contato com o papa e reclame com ele...
13. se vc acha que eu postei alguma coisa de sua autoria e não dei os devidos créditos, azar o seu... dou os créditos qd eu tiver a fim...
14. se eu pus alguma coisa no MEU blog, essa coisa passa a ser MINHA...
15. volte ao item 12...
16. tá, vai, o junior é um mala, mas ele é MUITO gente boa e eu gosto MUITO dele...
17. sim, eu gosto de enumerar coisas aqui...
18. quero que chegue no item 20 só pra terminar num número redondo e ficar mais bonitinho...
19. não, eu não tenho mais oq fazer nesse exato momento...
20. volte novamente ao item 12...