<$BlogRSDURL$>

domingo, setembro 19, 2004

descobertas
minha irmãzinha foi ao japa fazer alinhamento e balanceamento...
depois de ter TODAS as vértebras desde a cintura até o pescoço recolocadas no lugar, ela ficou zeradinha... pelo menos foi oq o japa disse...
enqto ela resistia bravamente, sem dar nem um "ui", eu fiz grandes descobertas na sala de espera...

descobri q o ronaldinho vai casar com a daniela cicarelli! (eu tinha ouvido alguma coisa a respeito, mas não prestei muita atenção)
ficaram noivos no fantástico, ao vivo... é ou não é uma belezura?
fico tão feliz com casais apaixonados...
espero q sejam felizes e q seja eterno enqto dure (o contrato)...

descobri q a danielle winnits (wynnits, winnyts, wynnits, winits, wynits, winyts???) tá namorando com o bruno gagliasso...
eles vão até casar...
ah, não... isso foi na revista da outra semana... nessa semana eles não tão mais juntos pq o bruninho descobriu q é novo demais pra casar e deu um pé na loira...
péra, loira? ela tava loira na revista da última semana ou era na outra?
agora não sei se ele deu um pé nela loira ou morena, mas foi um pé...

descobri q a angélica e o luciano hulk (sim, eu já sabia q ela tá grávida e q eles vão casar) tão curtindo uma talvez-pré-talvez-pós-lua-de-mel-antecipada em paris...

descobri q a xuxa voltou com o luciano szafir e q ela cada vez caga mais no penteado...
não q uma coisa tenha a ver com a outra... enfim...

descobri q a marília gabriela ainda tem o prazer de namorar o gianecchini (gianechini, gianechinni, gianicchini, gianichinni????)...

descobri q a wc (popularmente conhecida como wanessa camargo) faz questão de comparecer a festas à rigor com trapos q custam verdadeiras fortunas...

descobri q a luana piovani perdeu um nenê q eu não sabia q existia, e, em sinal de luto, pôs td mundo pra fora de uma festa surpresa organizada pra ela pelo sei-lá-oq mansur...

descobri q a eliana......... putz, tinha alguma coisa sobre a eliana... oq era mesmo?

bom, agora já tenho assunto pra conversar com as meninas do estúdio tb... eu já tava me sentindo um pouco deslocada...
agradeço à santa caras pela graça alcançada!