<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 25, 2004

Aqui teria um post melodramático e cheio de veadagem
SE segundos antes de começar a escrever o post melodramático e cheio de veadagem eu não tivesse ficado sabendo que o Cadú tá em Sampa.
SE segundos depois de ficar sabendo que o Cadú tá em Sampa eu não tivesse saído imediatamente pra conhecer um amigo de mais 4 anos.
SE segundos depois de encontrar com ele na rodoviária eu não sentisse que eu realmente tenho sorte em conhecer pessoas tão especiais.
SE segundos depois de ter passado horas com uma pessoa tão especial eu não me sentisse bem mais leve, exatamente como em todas as vezes que eu falei com essa pessoa tão especial pela internet ou telefone.
SE segundos depois de chegar em casa eu não me surpreendesse com um "Ei" totalmente inesperado.
SE segundos depois de me surpreender com um "Ei" totalmente inesperado eu não tivesse me surpreendido ainda mais com um "Gravei Relicário".
SE segundos depois de me surpreender ainda mais com um "Gravei Relicário" eu não tivesse quase caído da cadeira com um "Gravei pra você".
SE segundos depois de quase ter caído da cadeira com um "Gravei pra você" eu não tivesse ficado parada um tempo olhando pro monitor pra me certificar que eu não tinha lido errado a frase "Tô com saudade de você".
SE segundos depois de ficar parada um tempo olhando pro monitor pra me certificar que eu não tinha lido errado a frase "Tô com saudade de você" eu não tivesse certeza que eu li isso mesmo.
SE alguns segundos depois de ter certeza que eu li "Tô com saudade de você" eu não tivesse percebido o quanto foi bom saber disso e não tivesse ficado feliz...
SE segundos depois de pensar um pouco nisso tudo eu não achasse que minha noite de hoje não tem espaço pra um melodrama cheio de veadagem.

:-)