<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, outubro 06, 2004

Então, é assim...
Sabe quando você passa muito tempo junto com uma pessoa e começa a enjoar dela?
Você convive demais com alguém que tenta ser legal, divertida, inteligente, comunicativa, simpática o tempo todo e isso vai começando a te irritar porque começa a parecer que aquela pessoa tá tentando forçar uma coisa que ela nao é. Aí, vc começa a ter vontade de dar um tempo, se afastar, sair de perto pra respirar um pouco e ver se você que tá exigente demais, se é impressão sua ou se aquela pessoa é um porre mesmo.
Não sei se isso acontece com todo mundo. Comigo acontece, às vezes. Normalmente eu chego à conclusão que eu não tô numa época boa, por isso ando irritada com tudo.

Então, eu tô enjoada de uma pessoa. Tô saturada, precisando sair de perto um pouco, respirar...
Ando cansada das piadinhas constantes e sem graça, gentilezas, tentativas de aproximação, abertura, coisinhas legais e pegajosas.
O problema é que eu tô querendo distância de mim mesma. Sim, tô cansada das minhas próprias piadinhas, gentilezas, tentativas de me aproximar dos outros, abertura, coisinhas legais que eu mesma faço, posts pseudo-engraçados, cobranças. Pô, isso tudo é um pé no saco. Ninguém aguenta esse tipo de coisa, e tenho sentido uma vontade enorme de sair pedindo desculpa pra todo mundo por terem que me aguentar.

Eu queria poder passar batida por todo mundo por um tempo. Ver se o problema sou eu mesmo ou são os outros. Ver se o meu jeito mudou ou se eu tô cobrando demais de mim. Ver se tudo isso é insegurança pura ou se tem algum fundo de verdade. Ver se quando falam que eu sou chata só tão querendo cutucar a minha insegurança ou se é daquele tipo de verdade que só se fala brincando.
Eu queria conseguir me analisar de uma maneira imparcial.

Não queria que as pessoas ficassem de saco cheio de mim como eu tô...