<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 15, 2004

Informe Nedstatbasic
Dos 10 registros de sites de busca, 4 buscavam "Paulo Autran Paulo Vilhena".
Curiosidade: 2 desses 4 registros acessaram o calaboca 3 vezes por meio do mesmo link. Eu, hein.

Dos 10 registros de site de busca, 1 buscava "Creio na morte, única amante absolutamente fiel" (roubado daqui, lembram?).
Curiosidade: acessaram o calaboca 2 vezes por meio do mesmo link. Eu, hein (de novo)...
Curiosidade, em outro sentido: quem será que buscou isso?

Dos 10 registros de site de busca, 1 buscava "manacá tarsila do amaral".
Curiosidade: não tem curiosidade nenhuma aqui, a não ser que eu adoro esse quadro.

Dos 10 registros de site de busca, 1 buscava "liedtke orkut".
Curiosidade: não tenho idéia do que é liedtke.

Dos 10 registros de site de busca, 1 buscava "salão de cabelereiro".
Curiosidade: eu mereço.

Dos 10 registros de site de busca, 1 buscava "calaboca".
Curiosidade: se você buscar por "calaboca" no Google, este blog é o primeiro item na lista de resultados. Medo, muito medo!

Dos 10 registros de site de busca, 1 buscava "Odires Mlászho".
Curiosidade: não sei se Odires Mlászho é uma fotógrafa ou um fotógafo. Que péssimo!


Tá. E daí?
Nada, ué. Só tô sem o que fazer.