<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, novembro 10, 2004

Arquivo
Ontem eu fiquei horas lendo o meu próprio arquivo. Perdi completamente a noção da tempo, me senti em outro mundo. Viajei mesmo.
Não li tudo, mas li bastante coisa. Começando do começo, that's a very good place to start, when you read you begin with ABC, when you sing you begin with DO RE MI. DO RE MI (como diria Maria pros filhos do capitão Von Trapp, correndo e dançando pela cidade e pelo campo. Adoro A noviça rebelde! Mas voltando...).
Li essa bagaça desde o começo. Quando ainda não tinha acento, nem letras maiúsculas, e sobravam reticências. Quando ali do lado ainda não tinha foto, mas tinha uma apresentação gigante.
Como as coisas mudaram. Não digo as coisas no layout (essas poderiam ter mudado mais se eu criasse vergonha na cara de aprender a fazer um template). Digo as coisas aqui dentro de mim.

- Bah, isso também poderia ter mudado mais se você criasse vergonha na cara de ter mais confiança em você mesma, anta.

Ah, ok. Posso continuar? Brigada.

Tem muito post que eu editaria. Alguns eu apagaria. Outros eu daria control+C control+V vááááááááááárias vezes...

Pra que tô falando tudo isso?
Pra nada, veadagem pura e simples. Além disso, não lembro. Me perdi num papo sobre melancias e acompanhamentos no MSN.