<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, novembro 18, 2004

Comentários
Não sei se vocês sabem, mas eu não abro o Calaboca lá no estúdio. Tá vai, muito raramente eu abro, mas é bem difícil. Raramente também, abro o blogger, mas o Haloscan eu abro numa boa.
Quando vejo os comentários lá fico morrendo de vontade de responder alguns, só que não posso. Aí, quando chego em casa a noite, normalmente esqueço o que eu ia responder ou acabo achando que aquela resposta não tem nada a ver, e não respondo.
Eu nunca tinha pensando em responder no próprio comentário que já tava lá, já que eu posso editar qualquer um deles. Vi alguém fazer isso em algum blog que eu entrei esses dias (é claro que a anta não sabe que blog é, mas quando eu descobrir ponho os créditos aqui, juro!) e achei uma ótima saída!
Então, hoje estreei as respostas aos comentários no próprio comentário já feito!
Não entendeu porra nenhuma? Dá uma olhada nos comentários dos posts de hoje aqui embaixo. Tá vendo que tem umas partes em itálico? Fui eu que escrevi! Tcharam!

- Tá, e daí?

E daí nada, ué.
Bah!