<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, novembro 25, 2004

Eu preciso de um cartucho de tinta! Com urgência!
Por conta da falta de tinta na impressora da Digital (nome bonitinho que arrumaram lá no estúdio pra "computação gráfica"), passei o dia inteiro imprimindo coisas na mesa da secretária maldita dos infernos.
Quando essa mala (a secretária maldita dos infernos) não tava perguntando coisas completamente imbecis, tava falando mal de alguém (qualquer um, pra ela não faz diferença). Depois de falar muito mal, ela sorri e brinca com o alvo da sua (dela, a secretária mala maldita dos infernos) maledicência (isso tá certo? não vou procurar no dicionário agora por nada no mundo) como se fossem amigas de infância.
Como é que alguém consegue ser tão burra, chata, falsa e mau caráter tudo junto ao mesmo tempo?
Depois que o meu saco estoura e eu mando lavar um tanque de roupa, vai dizer que eu sou grossa e machista.
Asifudê!

Outro dia desses eu não aguento. Se não comprarem tinta amanhã, me dou folga.