<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, novembro 01, 2004

Quem tem irmãos, tem tudo
Depois 2 dias pintando tetos e paredes, com dor em absolutamente todos os músculos do meu corpo (inclusive os pouco mais de 10 que eu uso pra mexer os lábios enquanto falo com a minha irmãzinha quase-veterinária que deve ter me confundido com uma das éguas que ela cuida ao me dar essa informação suuuuuper útil), com tinta no corpo inteiro e no cabelo todo, com 2 bolhas em uma mão e 1 bolha na outra, com o pé cortado por uma madeira que eu chutei, com o meu saco repleto, com uma previsão nada animadora de mais 2 dias de pintura pela frente, saio da construção, junto minhas últimas forças pra olhar pra cima procurando algum conforto ao ver a lua (como de hábito, pra quem não sabe), vejo o céu todo nublado e viro pro meu irmãozinho (que estava mais ou menos nas mesmas condições, só que sem o pé cortado):

- Poxa, o céu tá nublado. Não dá pra ver a lua. Ela deve tá cheia ainda. - disse, procurando algum apoio.
- PUTA-QUE-PARIU-VOCÊ-ENCHE-O-SACO-TODO-DIA-COM-ESSA-MERDA-DESSA-LUA! - exclamou o princepezinho levemente enrubescido.

Essa compreensão e amor fraternal me encantam.

Update: não percam o comentário do princepezinho levemente enrubescido.