<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 16, 2004

Rascunho do protótipo
Vinha eu voltando pra casa hoje, achando muito estranho não ter trânsito nenhum depois de 2 dias de chuva incessante, quando vejo um carro bem esquisitinho. Era uma coisa meio tosca, parecida com um protótipo mal acabado.
Sabe quando o prazo de um trabalho tá estourando e você resolve que, foda-se, vai do jeito que tá mesmo e pronto?
Então, parece que o prazo pra aprovação do desenho do carro tava estourado e o responsável chegou no peão (é, porque vocês acham mesmo que os bambambans põem a mãozinha na massa? Nãããããããão, eles mandam os peõezinhos fazerem o serviço sujo e levam as glórias) e disse:
- Mas você não fez ainda saporra desse acabamento?? Cadê os detalhes? O que você fez com os frisos??? Que traseira lisa é essa?? E essa frente, eu não mandei você terminar ontem?? Puta que pariu! Não dá pra largar nada na mão de estagiário mesmo! Quando é que eu vou aprender??? Me dá essa merda aqui que eu preciso apresentar!!
Os chefes do chefe acharam estranho, mas não quiseram passar por ignorantes no caso daquela ser uma nova tendência do design automobilístico. Talvez fosse uma onda Art Déco que se instalava na indústria automotiva e eles seriam os pioneiros!
Bom, pelo menos foi a explicação que a minha linda cabecinha pôde criar em pouquíssimos segundos pra isso aqui:



A foto tá péssima, mas mesmo assim ainda deu uma favorecida no bichinho.
Tadinho, ele não é feio, não. Só não deu tempo de terminarem. Pra protótipo tá bom.

Agora, me fala. Você pagaria 18.320 reais num protótipo desse? Assim, basiquérrimo, sem nem desembaçador de vidro traseiro.
Apaputaquepariu!