<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, novembro 10, 2004

Vocês tão lembrados disso?
Então, eu tava contando pro meu chefinho fofucho que mudei de idéia quanto ao desenho que eu quero fazer e tal.
Eis que o lindinho resolveu tentar fazer o desenho que eu tinha acabado de dizer que não ia mais fazer. Isso porque eu enchi o saco, justamente na época desse post, pra ele desenhar pra mim, porque eu sei que ele fez o desenho da tatuagem desse ilustre fofucho e o desenho ficou show. Boa vontade tarda mas não falha, pensei. Vamos lá.
Expliquei como era e ele começou.
Bom, não quis inibí-lo, por isso continuei trabalhando sem olhar o desenho. Não conseguindo segurar a minha curiosidade, olhei pro papel e quase tive um ataque. Não sei, mas desconfio que não me fiz entender ou a emoção foi tanta que ele se empolgou um pouco.
Vejam vocês mesmos.



Ainda bem que eu mudei de idéia.