<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Considerações finais a respeito do template maldito dos infernos
Realmente o problema era no IE. Aliás, era no código, mas o Firefox não via o problema, só o IE (ou qualquer coisa desse tipo).
Marcurelinho do meu coração conseguiu trazer o texto de volta pro lugar dele e pôr a imagem no canto dela (obrigadinha, menino!).
Ainda faltava deixar a imagem encaixadinha. Mas isso é fácil, né? É só mexer no tamanho, pensou a toupeira (mundialmente conhecida como aninhaa).
Seria facílimo ssssssseeeeeeeee a imagem não resolvesse ficar de um tamanho em cada browser. Ela tem 575 pixels, ok, 576 pra ser mais exata.. 576 pixels são 576 pixels, seja lá onde for, certo?
Então porque diabos a imagem encaixa sem sobrar espaço no Firefox e no IE sobre um espaço. Tem alguma lógica pra isso? Nããããããão. Mas também quem disse que esse negócio de programação tem que ter lógica, né?

Bom, o negócio é o seguinte: finalmente os posts tão embaixo da imagem como devem estar, eu consegui pôr o "comments" na mesma linha da minha assinatura e do horário (o que me deixou extremamente feliz), mudei o texto que aparece no lugar de "comments" (até que enfim descobri onde faz isso!! \o/ )arrumei a entrelinha dos textos da coluna preta (sim, tinha uma diferença na entrelinha que só eu notava e que me incomodava demais), que mais? Acho que só. Já é o suficiente.
Só queeeeeeeeeeee tem um porém, calaro!
Só quem usa o Firefox vai ver o layout como ele realmente é. Quem usa o IE vai ver um espaço que não deveria existir. Não consigo acertar isso pros dois browsers abrirem igual, então acertei pro que eu uso, óbóvio.
Portanto, se você quer ver tudo supimpinha por aqui, instale o Firefox.

É isso, pessoas. Nunca mais até a próxima mudança de template vocês vão me ouvir falar nisso. :-)