<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, dezembro 23, 2004

DVDmania
Eu sempre achei meio bizarro esse povo que compra DVDs alucinadamente. Tem gente que não consegue entrar numa loja e sair sem pelo menos 2 DVDs ou até quem quer comprar um DVD toda vez que sai de casa (segundo fontes seguras, este cidadão, que finalmente tá de post novo, anda numa fase assim).
Além de ser uma alienada cinematográfica, essa prática consumista requer uma certa verba que eu não disponho.
Maaaaaaaaaaas hoje me vi numa situação engraçada. Fui conprar o presente do meu amigo secreto (que eu não posso contar quem é porque o Irmão também tá participando) e fui olhar os DVDs. Encontrei alguns que me despertaram a vontade de comprar, então eu comecei a separar estes. Quando dei por mim, ainda não tinha acabado de ver todos os títulos e já tinha separado 8, oito, OITO DVDs!
Óbvio que pus todos de volta, menos Piratas do Caribe, que eu gosto deveras.

Descobri que mesmo alienados cinematográficos gostariam de ter uma verba destinada a DVDs.