<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Hall dos FDPs
É isso que tem na parede da copa aqui em casa, como eu disse num post ali embaixo. Por uma série de motivos, que eu não tô a fim de explicar agora, minha irmã teve a idéia de fazer o Hall dos FDPs (onde FDPs é igual a filhos da puta mesmo).
Uma mensagem explica a idéia, que é basicamente fazer um levantamento dos grandes (pequenos e médios também) FDPs que passaram, e que ainda passam, pelas nossas vidas. Assim, alguns papeizinhos com nomes escritos foram sendo colados em volta da mensagem no bom e velho estilo mural. Já temos um número razoável de filhos da puta. Os nomes ficam todos ali coladinhos, olhando pra gente. A impressão que dá (pra mim, pelo menos) é que eles tão presos lá no mural, que o mundo ficou livre deles.

Quem sabe eu abra um Hall dos FDPs aqui também. Seria uma boa.
O primeiro papelzinho teria o nome Saudade escrito. Logo em seguida, mais uns tantos com os descendentes dessa tal. Olha que a família é grande.
Talvez fiquem todos presos no mural e eu fique livre deles.