<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Não sei...
Tudo se resume nessas duas palavras mais reticências.

Porque alguns vêm o logo ali em cima, porque outros não vêm, o que fazer pra todos verem, qual o problema com o verde que eu pus aqui no fundo, se quero esquentar os meus miolos com isso, a razão pela qual as pessoas me chamam de palhaça no meu próprio blog, onde se encontra o meu lindo brinquinho, porque eu abro a minha boca, que corte fazer no meu cabelo, porque ouvir que eu sou "uma menina tão legal", de repente, não me parece uma coisa tão boa, porque eu sempre me ferro, o quanto ainda acredito no que me falam, onde vou arrumar outro emprego, fazer café, se vou poder viajar no reveilon, com quantos paus se faz uma canoa, falar "acendedor", quantos anos tem a Dercy Gonçalves, patinar no gelo, falar francês, fumar, como eu gosto tanto dele, não me importar, ouvir música e ficar parada, como alguém aguenta fazer depilação com cera quente, quando vou voar de novo, matemática, ficar torrando no sol, o que todo mundo vê de tão especial no salmão, o que fazer pra levantar com ânimo amanhã, desenhar mais, se vou achar alguém que um dia possa me dizer "quero ficar só com você", mexer as sobrancelhas uma de cada vez, html, como alguém pode não gostar de bexigas, nenhuma arte marcial, escrever de trás pra frente, como alguém sai a noite e não procura a lua no céu, o que a lagartixa fez pra não gostarem dela, dar conselhos, me arrumar, falar em público, o que tá acontecendo em ER, qual a graça em saber tudo.

Não sei...