<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, dezembro 06, 2004

O que é que falta?
Sempre sinto um vazio no meu aniversário. É como se faltasse alguma coisa ou como se existisse a necessidade de mudar alguma coisa. Eu sempre espero alguma coisa que eu não sei o que é. E, invariavelmente, me bate uma certa tristeza.
No fim do dia fica um nó na garganta, um aperto no peito, porque eu sinto que não aconteceu o que devia ter acontecido.

Mas o que diabo devia ter acontecido?
Esse ano, apesar de ter sido bem tranquilo e muito gostoso, não foi diferente. Ficou a sensação que alguma coisa precisava acontecer e não aconteceu. Fiquei esperando alguma coisa que não veio.
Não tô triste. Mas ficou o vazio. Aquele vazio de todo ano.

Eu sei, não posso ficar esperando que coisas aconteçam assim, muito menos coisas que eu não sei o que são.
Será que um dia eu vou pelo menos saber o que são essas coisas que eu espero?
Será que um dia eu vou deixar de ser idiota?
Sei não...