<$BlogRSDURL$>

sábado, dezembro 18, 2004

Título? Isso eu nunca comi. Será que é gostoso?
- Um sanduíche de pão de fôrma com peito de peru e maionese.
- Um pedaço de bolo de fubá.
- Alguns biscoitinhos maravilhosos de maracujá.
- Um sanduíche com hambúrguer de bacon, queijo, alface, tomate, mortadela, maionese, catchup e molho pra salada (uma vez por semana tem o dia do lanche no almoço. Foi hoje).
- Um sanduíche com salsicha e mortadela (sim, eu amo mortadela).
- Meia manga (eu também amo manga).
- Um pedaço de struddel (?) de abacaxi inventado pela Jô.
- Sorvete de chocolate com raspas de chocolate.
- Mais um pedaço de struddel (?) de abacaxi inventado pela Jô.
- Pêssegos em calda (também amo pêssego em calda).
- Alguns pães de queijo.
- Sequilhos maravilhosos.
- Metade de um pacote de Negresco.
- Uns poucos Sucrilhos.
- Um pedaço pequeno de um bolo que eu não sei do que era.
- Dois pedaços de pizza.

Isso não foi em uma semana. Foi só hoje. Não tentem fazer isso em casa, crianças.
Se isso tudo não passar logo, vou virar uma bola.
A minha esperança é virar uma bola feliz e saltitante.