<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Carneirinho, carneirão!
Dormir fora do horário que a gente tá acostumado é péssimo. Bom, não sei pra vocês, mas pra mim é.
Tô acostumada a ir dormir entre meia-noite e 1h. Ontem fui dormir às 22h. Rolei na cama até às 23h sem êxito nenhum. Pois é, quesito sono: zero, nota zero! Aí resolvi apelar: vou contar carneirinhos. Alguma coisa tem tinha que funcionar.
E lá fui eu imaginar uma campo verde, uma cerquinha branca e carneirinhos que vinham felizes saltá-la. Tudo ia bem. 1 carneirinho, 2 carneirinhos, 3 carneirinhos... e aquilo começou a ficar extremamente chato.
De repente a cerquinha começou a ficar um pouco mais alta e os carneirinhos, que permaneceram do mesmo tamanho, começaram a tropeçar na hora que pulavam. Imaginem só, coitadinhos, as patinhas batendo na cerca e eles capotando. Uma judiação.
A cerca foi ficando cada vez mais alta e os carneirinhos começaram a ficar infelizes (e cheios de hematomas, porque carneirinhos são animais completamente estúpidos e não páram de tentar saltar cercas, mesmo que elas tenham o dobro do tamanho normal de cercas que carneirinhos têm que saltar pra gente dormir. Descobri isso ontem).
O próximo carneirinho, e aqui devo dizer que era um carneirinho bastante esperto, chegou correndo e quando viu o tamanho da cerca parou, olhou pra cima e deu meia volta. Pensei: que carneirinho cagão! Mas não! O carneirinho voltou munido de uma vara (sem gacinhas, é um carneirinho braquinho, puro e inocente) e saltou a cerca no melhor estilo olímpico carneiral, caindo do outro lado em cima do colchão de ar. Não me perguntem de onde veio esse colchão.
Uma sequência de carneirinhos atletas começou a aperecer, cada um saltando mais alto que o outro. Assim eles voltaram a ser carneirinhos felizes.

Sim, isso tudo passou mesmo pela minha cabeça ontem enquanto eu tentava dormir.
Agora eu pergunto: como alguém pode dormir vendo carneirinhos treinando salto com vara? :-/