<$BlogRSDURL$>

domingo, janeiro 23, 2005

Dúvidas existenciais
Por que eu sempre gosto dos sapatos que estão nos pés das pessoas e não dos que estão na vitrine?
Por que os sapatos/sandálias baixinhos, rasteiros, pé-no-chão, sem salto absolutamente nenhum me chamam muito, mas muito mais atenção do que os sapatos/sandálias com saltos, plataformas, altões?
Por que eu sempre compro sapatos/sandálias baixos mesmo tendo sempre a intenção de comprar sapatos/sandálias altos?
Por que eu não aprendo a ser mocinha e deixo de ser esculhambada?
Por que as confecções só fazem roupas pra pessoas desnutridas e não pra pessoas com, digamos, carnes.
Por que as calças nunca ficam boas em quem tem cintura fina e quadril largo?
Por que em mim as calças capri sempre ficam mais compridas do que elas deveriam ficar?
Por que eu tô enormemente redonda?

Resposta: volte pra casa sem comprar nada, depois de comer um churro gigante com muito chantili e sorvete, aumentando mais alguns milímetros o quadril e diminuindo as chances de encontrar uma calça que fique boa.