<$BlogRSDURL$>

domingo, janeiro 09, 2005

Enquanto isso, no MSN...
Marcelo says: já tirou sua cidadania italiana? aí vc casa comigo e bora para a itália...rs
aninhaa says: ainda não... minha irmã tá vendo esse negócio todo...
Marcelo says: tem que ver a história do rapaz que começou a trabalhar conosco... ele é de familia italiana, como vc. estudou uns 3 anos italiano, tirou N certificados pq queria ir trabalhar lá, ganhar uns euros..rs foi para lá, arrumou um emprego...aí 6 meses depois ele arrumou lá outro emprego (a empresa que eu trabalho) e mandaram ele de volta pro brasil.
Marcelo says: a palavra "cagão" é perfeita para ele, hohoho
aninhaa says: putz! mas ele não queria ficar lá?
Marcelo says: queria. ah, não contei a parte romântica da historia. 1 mês depois de estar lá, a noiva dele foi também e se casaram por lá.
aninhaa says: ai que lindo! :-)
Marcelo says: Mas voltou porque deram um salário MUITO BOM para ele, a tendência do cara é daqui a 1 ano ser diretor da cia.
aninhaa says: eita!
Marcelo says: salário MUITO BOM e em euros. imagina a fortuna que deve ser...rs
aninhaa says: aí mandam ele de volta pra lá... rsss
Marcelo says: um bife na europa custa 30 euros. um euro = +- 4 reais. e o cara lá fazia churrasco. deve estar muito bem, hoho.
aninhaa says: 30 euros????????????
Marcelo says: por isso que falei: tira a cidadania, casa comigo, arrumo um emprego que me faça voltar e somos felizes para sempre, ganhando em euros...rsrsrsrs
aninhaa says: bóra! rssssss
Marcelo says: pois é... imagina vc ficar 1 ano sem comer carne (nem de frango, nem de peixe, nem nada)
Marcelo says: os caras ficam. pq é muito caro, e ainda ronda o medo lá da vaca louca.
aninhaa says: nossa, eu não aguento não... você vai ter que pagar um bifinho pra mim...
Marcelo says: pô, se eu encontro uma mulher bacana feito vc e que a única exigência é que eu pague um bifinho para ela de vez em quando, na mesma hora peço para publicarem os proclamas do casamento...rs
aninhaa says: então encontrou! \o/ só não abro mão do bifinho... rsssss
Marcelo says: monto até uma churrascaria...rs
aninhaa says: aêêêêêêêê!!!

Eu avisei que não ia deixar de ser carnívora, nem tendo que pagar 30 euros num bife. Afinal, não sou eu que vou pagar mesmo. :-P
Dito isso, vou ali arrumar a mala e já volto. \o_
Mas, er... assim... casar é realmente necessário? Sabe como é, minha religião não permite... Não posso apenas ser sustentada sem o menor pudor? Tudo em nome da amizade, claro.