<$BlogRSDURL$>

terça-feira, janeiro 25, 2005

Quem não tem Blogger posta nos comentários
O Blogger resolveu que não tava a fim de trabalhar e eu fiquei sem poder postar (isso há uns 10 minutos atrás, uma eternidade).
Acabei deixando uma mensagem nos comentários mesmo. Isso me fez lembrar de quando eu comecei a conhecer esse negócio de blog. Eu nem imaginava que um dia teria um e saía por aí entrando em vários blogs. Acabava sempre comentando. Fazia comentários enormes.
Quando comecei com o Calaboca avisei os blogueiros que aturavam meus comentários gigantes. O Junior era um desses pobres coitados. Quando eu falei do Calaboca ele disse: finalmente você criou vergonha na cara e vai parar de postar nos comentários dos outros pra postar no seu próprio blog.

- Tá, e daí?

Daí que eu postei no meu próprio sistema de comentários.

- Tá, e daí?

Daí que eu lembrei do que ele falou.

- Tá, e daí?

Daí que eu achei engraçado.

-Tá, e daí?

Daí que... Bah!