<$BlogRSDURL$>

sábado, janeiro 15, 2005

Trechos legais desapercebidos despercebidos de músicas conhecidas
Indo e vindo do trabalho, eu dirijo cerca de 2h30 por dia. Sem música isso seria impossível.
Como quando dirijo não posso fazer nada além de dirigir (por motivos um tanto quanto óbvios) tenho prestado mais atenção às letras das músicas. Assim, descobri trechos de músicas que eu ouço sempre, mas que nunca tinha prestado atenção direito. Trechos muito legais.
Pensei, então, que eu poderia fazer uma coletânea desses trechos e postar. O que acontece é que, como é sabido, a minha memória é péssima. Eu até lembro que ouvi uma parte legal de uma música já conhecida, mas essa música era qual mesmo? Lembrem-se que eu tô dirigindo, o que me impede ligeiramente de anotar, além de nunca ter caneta na bolsa (eu sou uma mulher que não carrega a casa na bolsa, isso quando eu uso bolsa. Detesto bolsa). Resolvi desencanar dessa idéia.
Hoje ouvi uma música e notei um trecho, até então, desconhecido, e, por incrível que pareça, lembro da música!
Aproveito a ocasião, quase que miraculosa, pra dar início a uma série, que pode vir a morrer depois do próximo post (onde eu vou postar o trecho), já que, provavelmente, eu não vou lembrar de mais nenhuma música.
Não custa dar início, né.

E esse é o post com mais vírgulas de toda a história mundial de posts com muitas vírgulas.