<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Quando é que eu vou aprender a...
- Não fazer brincadeiras grosseiras que eu sei que vou me arrepender depois.
- Não achar que eu fui grossa com toda a humanidade quando eu fizer uma brincadeira dessa com alguém.
- Pensar 10 vezes antes de falar.
- Não ser tão sincera.
- Não esperar nada de ninguém.
- Não me sentir culpada por enrolar o dia inteiro no trabalho quando não pagam o meu salário em dia.
- Deixar de ser tão irritantemente certinha.
- Saber o que falar durante uma discussão e não depois de horas que ela já acabou.
- Não me irritar quando pegam no meu pé.
- Perder a minha mania de perseguição.
- Não achar que eu sou chata e que todo mundo tá cansado de saber disso.
- Não me sentir inútil.
- Não achar que eu tô fazendo sempre tudo errado.
- Não achar que sou incompetente.
- Ter mais ânimo e vontade pra resolver a minha vida.