<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 30, 2005

Continuando o dia do inferno
Sai do estúdio morrendo de fome. Parei no Shopping Raposo pra esperar dar 20h enquanto comia alguma coisa.
O letreiro MEI MEI COMIDA CHINESA pulou na minha frente e começou a dançar cancan. Lá fui eu.
- Yakissoba (caláro)
- Frango empanado (obóvio)
- Rolinho primavera
- Aqueles punhadinhos de arroz recheados de alguma coisa e enrolados em algas que não são chineses e que eu nunca sei como chama mas que não chama sashimi

O macarrão do Yakissoba tava sem sal e com gosto de água de macarrão (não, água de macarrão não tem gosto de macarrão). Os legumes estavam crus. O molho tava aguado.
O frango empanado tava duro.
O rolinho primavera era óleo puro.
Aqueles punhadinhos de arroz recheados de alguma coisa e enrolados em algas que não são chineses e que eu nunca sei como chama mas que não chama sashimi nunca têm gosto de nada a não de shoyu. Esses nem com muito shoyu tinham gosto de alguma coisa.

Foi uma beleza.