<$BlogRSDURL$>

terça-feira, março 08, 2005

Dermatologista - OK
Logo mais, às 19h15.

MEDO da portuguesa! Mas parece que ela entende do assunto.
Duas opções de tratamento:

1. Tradicional
Método: três ciclos de antibiótico, sabonetinho, creminho e retorno em 30 dias.
Eficácia: resultados em até 40 dias e suporte do tratamento até os 30 anos, quando a acne deve desaparacer de livre e espontânea vontade (duvide-o-dó).

2. Comprimidinho novo
Método: assinar um termo de responsabilidade que repete cinquenta mil vezes que eu estou ciente que não devo engravidar durante o tratamento e que também estou ciente que devo usar DOIS tipos de métodos anticoncepcionais, além de estar ciente que no caso de engravidar o feto vair ser afetado; comprar duas caixas desse remedinho singelo por mês pela bagatela de 180 reais e tomá-lo por sete meses.
Eficácia: resultados em até três meses e 78% de chance de ser um tratamento definitivo.

Tudo bem que eu não tenho nem a mais remota idéia de engravidar nos próximos meses, mas também não tô assim tão desesperada por causa das minhas queridas espinhas. Sabe como é, o remedinho é novo, vai que ele ainda não passou pela aula que explica a diferença entre um feto e eu ou pela aula que ensina a parar de oferecer risco aos fetos no futuro, quando eu não mais estiver tomando o tal remédio. Vamos pelo método tradicionalzinho, né.
MEDO!