<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 02, 2005

Seu blog é show de bola! o 1º blog q a gente para pra ler e mesmo sem ter fatos interessantes a gente continua lendo só pra ver qual vai ser o final, o melhor q ele não é cheio de gifs ou blinkies e sim revelações de uma mente humana! Mto fofin, tipo muito gay(no bom sentido, é claro)

Entre no blog e comente please!
Juliana | 03.02.05 - 2:44 pm

"mesmo sem ter fatos interessantes a gente continua lendo só pra ver qual vai ser o final"
Tipo assim, isso é um elogio? Eu deveria agradecer por isso?

"o melhor q ele não é cheio de gifs ou blinkies"
Blinkies?? Que porra são blinkies??

"revelações de uma mente humana"
Hum... Deve ser nome de filme.

"muito gay(no bom sentido, é claro)"
Tem gay no bom sentido e no mau sentido? Se é pra ser, eu quero ser no mau sentido.

"Entre no blog e comente please!"
É melhor não...

Enquanto pessoa humana que tipo escreve um blog mto fofin, tipo muito gay no bom sentido e que tipo não tem fatos interessantes, gifs ou blinkies (seja lá o que for isso), mas que faz revelações super-ultra-maxi-power-blaster-master-supimpa-zum de uma mente tipo humana, eu acho que tipo eu não mereço isso...