<$BlogRSDURL$>

sábado, abril 23, 2005

Coisas, atrasadas ou não...
- CALABOCA faz 1 ano amanhã e eu quero o meu bolo.
- Meu pé parece uma bola dolorida e a dor sobe até a canela. (EU VOU AO MÉDICO, CALMA!) :-(
- Tô trabalhando PACA-RALHO! De verdade.
- Como tem que ser a roupa da namorada do pai do noivo irmão-mais-velho-vice-pai-do-noivo de um casamento super chique? Quem disser que tem que ser um vestido vai tomar porrada. (Não, ela não é a mãe do noivo e, graças à Deus, não vai ficar no altar).
- Fiquei bêbada de novo com meio copo de caipirinha, sendo que o garçom achou que eu estivesse bêbada antes mesmo de beber. É o ó do borogodó.
- Cupim é a melhor coisa de todo o universo e arredores.
- O saldo da minha conta está milagrosamente positivo. Vocês têm alguma idéia de quanto tempo faz que isso não acontecia?
- Eu tô em plena crise do primeiro ano bloguístico. Ok, desculpa mais que esfarrapada pra minha preguiça de postar e responder comentários.
- Resistência, né? Sei...