<$BlogRSDURL$>

terça-feira, abril 26, 2005

Coisas, variações sobre o mesmo tema...
- Se tudo correr bem, teremos comemoração. Aguardem novos contatos.
- Meu pé continua inchado. Ainda não sei o que é, mas descobri que andar dá mais resultado do que deixar o pé pra cima, como recomendou o Dr. Ahn.
- Continuo trabalhando PACA-RALHO!
- Sou a feliz proprietária de um vestido apropriado para um casamento chique. É tão chique que tá fazendo o ajuste e eu vou fazer uma prova na quinta-feira. Tudo que eu consigo explicar sobre o vestido é que é preto e que se sábado fizer esse frio que tá fazendo hoje, eu tô fodida.
- Meu nome é Ana Cartola e eu estou sóbria há 4 dias.
- Cupim, cupim, cupim...
- Meu saldo ainda é positivo, por enquanto.
- Acho que a crise tá passando. Só falta ter tempo.
- Muita resistência, né? Sei...