<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 13, 2005

Esclarecimento
Minha mania de contar as coisas sem contar, às vezes, causa uma certa confusão. Tenho que confessar que, na maioria das vezes, é muito engraçado e eu me divirto muito lendo os comentários das pessoas achando que entenderam tudo, mas que estão viajando mais que eu (é, eu sou viajandona). Acontece que dessa vez eu acho sacanagem não explicar o que está acontecendo pra pessoas que eu sei que torceram sinceramente por mim. (Obrigada, meus querido!)
O que se passa é o seguinte, meu povo: voltei para o meu antigo emprego, sim, só que esse emprego é mais antigo do que vocês estão imaginando. Voltei a trabalhar na agência que eu trabalhava antes de ir trabalhar no estúdio (quanto trabalho na mesma frase. CRUZES! Até cansei).
Não, não é um lugar perfeito. É um lugar bom de se trabalhar, que tem seus problemas e defeitos como qualquer outro, mas que me oferece a segurança que eu estou precisando (e como) no momento.
Sim, eu vou ganhar mais, mesmo porque menos é impossível.
Não, eu não vou ganhar quanto eu queria, mas eu chego lá... e logo.
Sim, eu fui muito bem recebida hoje.
Não, isso tudo não aconteceu da noite para o dia. Eu já vinha conversando com eles há uns 20 dias, só que, ao contrário do que eu costumo fazer, não sai alardeando por aí. Parece que deu certo.
Desde que surgiu a idéia de voltar para a agência e nós começamos a conversar, uma coisa me tirou o sono. Eu tinha um problema sério quando trabalhava lá. Um problema que não seria fácil resolver, e que estava me deixando muito preocupada. Eu não poderia aguentar isso de novo, e eu sei que eles não abririam mão da posição deles. Nas nossas conversas, não tive coragem de tocar no assunto, sabem como é, fui empurrando com a barriga para a ver como as coisas terminariam, para aí, sim, conversar a respeito dessa questão.
Hoje cheguei lá disposta a sentar e expôr a minha preocupação. Eu sei, deixei passar da hora. Deixei chegar a um ponto que praticamente não tinha mais volta, mas a coragem só chegou hoje. Abri a porta e percebi que minha chefe já estava lá. Fui entrando devagar, sentindo que aquele nervosismo natural de primeiro dia não aparecia. No lugar dele, veio um grande alívio e a certeza que a única coisa capaz de me fazer mudar de idéia, desistir de voltar, não existe mais.
Eles não ouvem mais a Alpha FM. \o/
Vocês sabem o que é ouvir a Alpha doze horas por dias (às vezes mais), cinco dias por semana (às vezes mais), durante dois anos? Não, vocês não sabem.
Então oremos todos à Santa Kiss FM em sinal de agradecimento.
TODOS! JÁ! VÃÃÃÃÃÃÃÃO!