<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 13, 2005

Primeiro dia
Era como se eu nunca tivesse saído dali.
Os antigos colegas não estão mais lá, mas é incrível como os novos parecem (até fisicamente) com aqueles. A correria é a mesma, apesar de eu ter conseguido sair no horário. As coisas estão nos mesmos lugares, o que muda são algumas novas aquisições. O pessoal do prédio é o mesmo, só que com pesos, medidas e cabelos diferentes. O clima parece ser melhor, até a música melhorou. O calor não é igual, definitivamente, mas é suportável.
Entre tchauzinhos pela janela e cafezinhos (solúvel, argh), meu dia correu tranquilo dentro da sua correria. Foi como uma volta ao lar. Essa foi a sensação que eu tive, saindo do prédio, quando olhei para o céu e vi o sorriso dele pra mim. Sorriso que eu não via há algum tempo. Era um sorriso bem discreto, sabe, igual ao meu naquele momento...