<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 19, 2005

Então né...
Como eu ia dizendo, tenho taaaaanta coisa pra contar, vocês ne...

- Calmaê, você não ia acabar com esse muquifo?
- EEEEEUUUUUUUUUU?
- ¬¬
- AAAHHHHH, aquiiiiilo?? Não! Era brincadeirinha, você acreditou? Foi o único jeito que eu arrumei de ter um post com 50 comentários. #-)
- COMOÉQUEÉ?
- Er... Na verdade, eu ia acabar com o blog, sim, mas logo que eu postei aquela coisa, comecei a ter vontade de escrever. Consegui me segurar na própria segunda-feira e na terça. Ontem e trabalhei até tarde e não dava nem tempo, apesar de ter tido vontade. Mas hoje eu não conseguiiiiiiiiiiii. É MAIS FORTE QUE EUUUUUUUUU!
- ¬¬
- NÃO ME OLHA ASSIIIIIIIM!
- Você bebe?
- Hmmm... Nhá.
- Cheira meia?
- Hmmmmmm... Nhá.
- Come samambaia?
- Hmmmmmmmmmmm... Nhá.
- Tem problemas mentais?
- Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.........................