<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 16, 2005

Eu poderia chegar aqui e dizer que tô sem tempo nenhum pra postar que não seria de todo mentira. Eu realmente ando sem muito tempo, mas não é a primeira vez que isso acontece e eu sempre dei um jeitinho de postar, né?
É, não tem desculpa. O fato é que eu não consigo pensar em nada que eu tenha vontade de escrever. Absolutamente nada. Não sinto mais a necessidade que eu sentia de contar pra todo mundo tudo que acontece. Não tenho mais paciência de escrever bobagem. Não que eu tenha parado de pensá-las ou dizê-las. Falar besteira é quase uma necessidade fisiológica pra mim. Mas eu não tenho mais vontade de falar pra todo mundo.

Quando começou, o CALABOCA tinha um porquê* (que eu tô tentando explicar faz uns 40 minutos e não consigo escrever, então foda-se. Quem não sabe qual era, azar), não tem mais.
Não tô mais triste, não tô mais sozinha, não tô mais carente, não sou mais (tão) dramática.
Tá, continuo sendo uma menina boba. Mas isso não tem jeito, acho que vou morrer assim, felizmente ou infelizmente, depende de quem vê. E isso, definitivamente, não me interessa...

É isso, pessoas. As coisas mudaram muito e eu cansei disso aqui. Não tenho mais tempo nem disposição pra esse blog. Não tenho mais vontade de continuar com ele. Sendo assim, libero vossas bocas. Falem o quanto quiserem, crianças. CALABOCA já morreu...
Vejam bem, o blog morreu. E eu não sou um blog.
Até que durou bastante, vai. Eu achei que não fosse passar de um mês.


* Eu comecei esse blog sem saber usar essas porras de porques e tô terminando do mesmo jeito. Vai ser burra assim na puta que pariu, hein.

PS: Ó, nem sabia que agora o blogger tá em português.