<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, agosto 08, 2005

ana cartola diz:
entããããããão

ana cartola diz:
eu fui pegar o cd do pagemaker que tava lá na casa do meu irmão, aí ele cismou que eu tinha que tomar café expresso com espuminha da cafeteira que eles ganharam.

ana cartola diz:
isso era 1h mais ou menos. a alê ia pra lá depois porque disseram que o técnico ia à tarde.

ana cartola diz:
1h30 ele chegou, pontual.

Marco Aurélio diz:
EUQUEROCAFÉCOMESPUMINHA

ana cartola diz:
é demaissssssssssss

ana cartola diz:
eu peço pra ele fazer pra você. é daquela espuminha de leite, sabe? ótimo

Abre parênteses:
Irmão, ele quer café com espuminha. Faz pra ele? E pra mim também, claro.
COM AMARETTO!
Fecha parênteses

Abre outrro parênteses:
É Amaretto que chama?
Fecha o outro parênteses

ana cartola diz:
então

ana cartola diz:
ele ficou lá e eu vim embora

ana cartola diz:
depois fui levar a tv pra ele testar o ponto do quarto deles.

ana cartola diz:
o do quarto deles funcionava perfeitamente, mas o do quarto lá do fundo e o virtua tavam travados

ana cartola diz:
só ficava no canal 37 e a internet, necas.

ana cartola diz:
era problema no nogoço que divide o telefone da internet

ana cartola diz:
ops, a televisão do telefone

ana cartola diz:
ou alguma coisa assim

ana cartola diz:
aíííííííííí

ana cartola diz:
eles trocaram o nogoço e disseram que seria liberado dali a pouquinho, e se mandaram-se a si próprios

ana cartola diz:
eis que vários pouquinhos se passaram-se e nada do nogoço ser liberado-lho

Marco Aurélio diz:
HAKHDFKLHASDIFHAISDHIAHDSFOIAHDSIFOHDSAIFHAS

ana cartola diz:
então meu irmãozinho meigo ligou na net e disseram que levaria 4 míseros minutinhos pra liberar o nogoço

ana cartola diz:
ele esperou, esperou, esperou e esperou.

ana cartola diz:
13 minutinhos e nada

ana cartola diz:
ligou de novo

ana cartola diz:
disseram que não tinham dado baixa no decoder mas agora, siiiiiim, todos os seus problemas estariam resolvidos. nada mais de chulé, frieiras ou micoses. até o sinal seria liberado, como brinde, em duas horas

ana cartola diz:
eu não sei se a história teve um final feliz, porque isso foi às 6h15 da tarde e eu não soube mais da ale, que ficou lá de babá de decoder

Marco Aurélio diz:
CARTOLA

Marco Aurélio diz:
Cê devia escrever mais

ana cartola diz:
pfffffffff

ana cartola diz:
eu devia criar juízo

Marco Aurélio diz:
Pra quê???

ana cartola diz:
é, né. vou ficar assim mesmo que é melhor. já tá todo mundo acostumado.

ana cartola diz:
mas escrever mais... PFFFFFF

ana cartola diz:
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

ana cartola diz:
tem maisssssssssssssss

ana cartola diz:
tudo estava resolvido, nós estávamos indo embora, quando, de repente, o que acontece?

Marco Aurélio diz:
O QUÊ?

ana cartola diz:
chega uma equipe da net pra instalar dois pontos de tv e um ponto de virtua

Marco Aurélio diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ana cartola diz:
não é ótimo esse serviço? você contrata dois e ganha mais dois de brinde! além de ficar curado de chulé, frieiras e miscoses

ana cartola diz:
é um espetáculo

Marco Aurélio diz:
MISCOSES!

Marco Aurélio diz:
Menina, eu te amo mui

ana cartola diz:
você me ama porque eu escrevi errado?

ana cartola diz:
ops, escrevo

ana cartola diz:
tudo

ana cartola diz:
errado

Marco Aurélio diz:
BLÉEEEEEEEEEE

Marco Aurélio diz:
Porque você é engraçada

Marco Aurélio diz:
Diverte as pessôua.

ana cartola diz:
eu devia cobrar
.
.
.
HUM...
.
.
.
.
Então, é isso.
O sorriso é dé reau, a risada é 50, gargalhada é 100.
Se chorar tem uma taxa extra de 50 reais.
Espasmos e falta de ar, vá morrer longe de mim.
Chulé, frieiras e miscoses, procure a NET (sem link).

Ah, vai. Eu tô dodói...