<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, agosto 29, 2005

Ele meré-ce! Ele meré-ce!
Como vocês devem ter notado, se não forem distraídos por demais, eu adotei um lhama vítima de insolação, pobrezinho. Sim, sim, uma história muito triste, emocionante, que me leva às lágrimas sempre que penso nela.
Quando encontrei Sbrubles no Albergue dos Lhamas Vítimas de Insolação, resolvi imediatamente trazê-lo pra cá. Chegando aqui, notei que ele não cabia na coluna lateral. Então pensei que depois de tanto sofrimento, Sbrubles merecia pelo menos caber direito na coluna lateral deste blog sem graça, que o adotou. Então, eu, que domino tudo de códigos e templates, fiz alguns ajustes no layout desta bagaça, o que, é óbvio, bagunçou a porra toda quando o blog era aberto no IE. Maaaaaaaas eu já consegui arrumar, ou quase.
Digam vocês, consegui?

Agora vocês todos podiam clicar ali embaixo, também na coluna lateral, baixar o Firefox pra não encher o meu saco toda vez que eu mudo alguma coisa nessa bodega, né?

AH!
Apóie você também a campanha: Não deixe seu lhama sem protetor solar!