<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, outubro 27, 2005

Da série "Porque errar pouco é bobagem"
Eu não só errei o nome da pessoa, como também o nome da banda onde a pessoa toca e o link pro site da banda.
É um luxo ou não é?
Aposto que vocês estão se perguntando como é que eu consigo tamanha proeza. É, gafanhotos, não é pra qualquer um, portanto, não tentem fazer isso em casa.

Mas vamos corrigir as coisas, pelamordedeus.
O nogóço é o seguinte: o Rafael (com f, notem) toca bateria no Soybonilla (sem br, percebam) junto com o Raphael (com ph, vejam), que toca guitarra e canta, e o Marconi, que toca violão e também canta.
Ele, o Rafael (com f), diz que quem comenta aqui é ele, maaaaaaaaaaaaas eu acho, e vejam que isso não garante absolutamente nada, que o Raphael (com ph) também já comentou aqui. Mas isso eu só acho.
O Marconi eu sei (sei?) que nunca comentou aqui. Bom, eu acho que sei. Aliás, Rafael (com f), por que o Marconi nunca comentou aqui? Chama ele aí que eu preciso ter uma conversa muito séria com esse rapazinho. HUMPF!

Então é isso. Os Rafas e o Marconi são do Soybonilla, que é uma banda bem supimpa zum. Entrem lá no site deles e ouçam as músicas, vocês vão gostar. E se não gostarem, azar o de vocês, criaturas insuportáveis. Eu gosto, e eu sou legal.

Viram como é fácil trocar a vida das pessoas? Quase que o Daniel, que eu nem sei de onde saiu, aprendeu a tocar bateria em menos de 30 segundos.

Ai ai, viu...

Meninos, um milhão e meio de perdões pela confusão. Eu sou lesada, vocês sabem.
Bem, se não sabiam, agora sabem. :-/