<$BlogRSDURL$>

terça-feira, outubro 25, 2005

O nogóço é o seguinte
Tô COMPLETAMENTE sem tempo pra atualizar isso aqui.
Não, não me olhem com essa cara de "lá vem esse papinho de novo de que essa desocupada tá sem tempo. Tá é querendo aparecer, esperando todo mundo dizer pra ela voltar. Deve estar carente, sozinha, largada, abandonada num cantinho escuro e tá precisando de uma massagem no ego".

Ora, ora, ora, quando é que eu faria uma coisa dessas? Justooooo eeeeu, uma pessoa que nuncaaaaaaaa faz manha ou drama. Façam-me o favor. Como vocês podem pensar uma coisa dessas de miiiiiiim? Leitores desalmaaaaaaaaados, cruéééééis, sem coraçããããão. QUE INJUSTIÇA COMIGOOOOOOOO.
Ok, parei.

O fato é que eu vou muito bem, obrigada. Mas sem tempo, desculpem.
Eu juro pela Grande Abóbora que dessa vez é a mais pura verdade. Não tô tendo tempo pra nada mesmo. Nada. Sabe nada? Então, nada. Nadica. Nadiquinha mesmo.
Tá complicada a situação.
Neste exato momento, por exemplo, eu deveria estar trabalhando, mas eu já não aguento mais. Vou largar tudo, dormir e terminar amanhã.

Eu volto, peçonhas. Eu juro que volto. Eu sempre volto. E acho que logo.
Mas enquanto isso não acontece, nossa campanha "Faça um casal feliz. Doe um apartamento" continua. Colabore.

UPDATE
Achei a sugestão do Daniel (é o Daniel do Soy Bonilla? – que eu não lembro como escreve e agora é impossível procurar. Depois eu corrijo e ponho o link, juro esquece, o do Soybonilla é Raphael. Eu sabia que era um el, só não sabia qual el. Sim, eu sou lesada, troco nomes, confundo as pessoas, não sei de onde conheço alguém ou até se realmente conheço, quando citam alguma história que eu já sabia nunca sei se alguém me contou que aquilo aconteceu de verdade, se eu sonhei ou se foi uma história inventada e todo esse tipo de manezice, assim como achar que conheço esse Daniel de algum lugar. Você vem de onde, Daniel? Olha só que parênteses enorme, hein. Acho que vou continuar a escrever aqui no parênteses. Hum... não? Então tá. Voltemos. Achei a sugestão do Daniel que eu não sei quem é...) maravilhosa e vou lançar outra campanha, aliás, mais duas.

“Faça uma designer feliz. Doe um notebook (de preferência um Powerbook G5)”
Campanha que visa o desenvolvimento profissional de uma pessoa competente e aplicada que não tem condições de pagar pelo seu próprio notebook. Vocês não vão se recusar a colaborar com o crescimento profissional de alguém, né?

“Faça um casal feliz. Patrocine uma viagem a um paraíso natural”
Campanha que visa o repouso e o revigoramento (se isso não existia, agora existe) de um casal cansado, estressado e que precisa de uma folga, mas não tem como bancar esse retiro merecido.

Agora temos três campanhas em vigor. Colaborem. Escolham uma ou colaborem com as três de uma vez.
Obrigada, Daniel, sua idéia foi ótima. Mas isso não te isenta de colaborar também, viu, coisinha mais fofa da tia.

E não, eu não tô com vontade de tabalhar hoje. :-/